Introdução


Quem nunca ouviu falar das patricinhas, mauricinhos, clubbers, skatistas, góticos, entre outros. Todos nós já participamos ou já contribuímos de alguma forma com este fenômeno social, denominado Tribos Urbanas.

As primeiras Tribos surgiram nos anos 60 e 70. Os jovens geralmente se reuniam por questões sociais, economias e políticas. Hoje, porém, os adolescentes se agrupam por questões de modismo.

A busca por uma turma é em geral um refugio, é a vontade de agir por si só e se desvincular dos pais. Inseguros, agressivos e inconstantes, os adolescentes procuram formar uma identidade que lhes satisfaçam.

Cada Tribo possui uma espécie de marca registrada, com estilos, musicas, valores e modo de agir distintos. Afinal, vivemos em mundo de diferenças que devem ser tratadas igualdade.

sábado, 14 de maio de 2011

Literatura Vampiresca

A Galerinha que curte os vampiros, não se ligam apenas nas novas mídias, diferentes das outras tribos, os vampirescos adoram literatura.
Os Best Seller's são os preferidos. Um exemplo é a saga CREPÚSCULO que faz a cabeça da turminha. O romance que também foi adaptado para o cinema é recheado de aventura, suspense e misticismo.

#FICAADICA :

*http://www.houseofnight.com.br/categoria/espaco-cultura-e-literatura/

1 comentários:

inforchip7 disse...

blog otimo muito bom gostei.

Postar um comentário