Introdução


Quem nunca ouviu falar das patricinhas, mauricinhos, clubbers, skatistas, góticos, entre outros. Todos nós já participamos ou já contribuímos de alguma forma com este fenômeno social, denominado Tribos Urbanas.

As primeiras Tribos surgiram nos anos 60 e 70. Os jovens geralmente se reuniam por questões sociais, economias e políticas. Hoje, porém, os adolescentes se agrupam por questões de modismo.

A busca por uma turma é em geral um refugio, é a vontade de agir por si só e se desvincular dos pais. Inseguros, agressivos e inconstantes, os adolescentes procuram formar uma identidade que lhes satisfaçam.

Cada Tribo possui uma espécie de marca registrada, com estilos, musicas, valores e modo de agir distintos. Afinal, vivemos em mundo de diferenças que devem ser tratadas igualdade.

sábado, 28 de maio de 2011

Sertanejo : Moda Country Urbana.

Música sertaneja e moda tem tudo a ver!


É o estilo country que veste essa tribo.A galera que vai a shows,rodeios e até mesmo pra balada está sempre antenada nas últimas tendências desse estilo.



O mais bacana é que não é só a galera que curte sertanejo que é adepto do country.Vai me dizer que não tem nada xadrez no seu guarda roupa? E algum cinto bem largo de fivela? E as botas estilo montaria?




Se você pensa que as pessoas só usam o estilo em cidades do interior, está totalmente enganado! O country já tomou conta das tendências em todas as estações do ano, e além disso trás looks modernos,podendo ser ao mesmo tempo simples e chique de se usar.Vestidos,saias,shorts,calças e muito couro em botas,bolsas e cintos vieram com tudo em 2011,além de acessórios como braceletes,pulseiras,brincos, em sua maioria com muito dourado.

Na hora de montar a sua produção country, esteja atenta a algumas dicas para que o visual ao invés de estiloso não fique caricato.O estilo pede o uso de acessórios poderosos ( mas não use todos de uma só vez ), que ficam muito bem se misturados a peças mais básicas como o jeans, camisas em tons pastéis e esverdeados ou mesmo uma blusa branca básica. Isso se você quiser fugir das famosas blusas xadrez. Hits da moda country, elas aparecem em diferentes padronagens de estampas, cores e modelagens.



0 comentários:

Postar um comentário