Introdução


Quem nunca ouviu falar das patricinhas, mauricinhos, clubbers, skatistas, góticos, entre outros. Todos nós já participamos ou já contribuímos de alguma forma com este fenômeno social, denominado Tribos Urbanas.

As primeiras Tribos surgiram nos anos 60 e 70. Os jovens geralmente se reuniam por questões sociais, economias e políticas. Hoje, porém, os adolescentes se agrupam por questões de modismo.

A busca por uma turma é em geral um refugio, é a vontade de agir por si só e se desvincular dos pais. Inseguros, agressivos e inconstantes, os adolescentes procuram formar uma identidade que lhes satisfaçam.

Cada Tribo possui uma espécie de marca registrada, com estilos, musicas, valores e modo de agir distintos. Afinal, vivemos em mundo de diferenças que devem ser tratadas igualdade.

sábado, 2 de abril de 2011

Por onde eles andam ?

A geração colorida não possui lugar próprio de encontro !!
Eles estão por toda parte, nas ruas, nos shoppings, parques de diversões, shows, etc...

E quais são seus ídolos?? A banda Cine, Restart e Hori!


Essa nova geração além de coloridos, é a geração mais informatizada que tem, possuindo todas as informações necessárias e contatos dos seus ídolos. Caso você esteja interessado em encontra-los, basta seguir, pesquisar e persegui-los! Através das redes sociais, com exemplo o tão famoso twitter!!!


www.twitter.com/rockrestart
www.twitter.com/bandacine
www.twitter.com/bandahori

0 comentários:

Postar um comentário